Av. Bandeirantes, 1333 - Taquarussu - Campo Grande / MS
(67) 99134-5190 / 99674-4207 / 99196-7838 / 3025-2122
ampliar

A história da mais famosa fábrica de motocicletas norte-americana virou minissérie: “Harley and the Davidsons”, que estreou em 3 de setembro no Discovery Channel nos Estados Unidos, também será exibida no Brasil. Com o título em português de “Harley-Davidson: a série”, a minissérie vai estrear no canal de TV paga Discovery Channel, na sexta-feira, 23 de setembro, às 22h10, no bloco Sexta de Motores.

Composta por três episódios, cada um deles com duas horas de duração e exibidos às sextas-feiras subsequentes, a produção baseia-se em fatos reais para reconstituir o tortuoso caminho rumo ao sucesso percorrido por Arthur e Walter Davidson e o amigo deles, Bill Harley. Nos papéis principais estão os atores Michiel Huisman e Robert Aramayo (ambos atuaram em Game of Thrones) – como Walter Davidson e Bill Harley, respectivamente –, e Bug Hall (de Os Batutinhas) como Arthur Davidson.

A série retrata o nascimento da fábrica de motos durante a virada do século 20, numa época de profundas transformações sociais e também tecnológicas. Neste cenário, os irmãos Walter e Arthur Davidson, e seu amigo, Bill Harley arriscaram todas as suas economias para investir na companhia. Em uma viagem pela história do design, da mecânica de motocicletas e do empreendedorismo, a minissérie narra como eles conseguiram estruturar e viabilizar o sonho de ser a marca número 1 em motocicletas. 

Serviço
“Harley-Davidson: a série”
Discovery Channel
Estreia: sexta-feira, 23 de setembro às 22h10 (Episódio 1)