Av. Bandeirantes, 1333 - Taquarussu - Campo Grande / MS
(67) 99134-5190 / 99674-4207 / 99196-7838 / 3025-2122
ampliar

A Mini já traz ao Brasil a versão atual do modelo Cooper S Cabrio, que recebeu novo motor 2.0 TwinPower de 192 cavalos. O preço sugerido é de R$ 164.950. O carro traz capota elétrica que permite a abertura ou fechamento em 18 segundos e pode ser acionada com o carro andando até 30 km/h.

A transmissão automática tem seis marchas e a suspensão se adapta a diferentes tipos de tipo. Por dentro o conversível mantém o padrão de design de outros Mini, como o painel com quadro de instrumentos central, que inclui equipamento multimídia com tela de 8,8 polegadas, sistema de navegação com mapas em 3D, head-up display com indicadores de velocidade, nível de combustível, temperatura externa e informações do navegador GPS.

O sistema de som Harman/Kardon traz 12 alto-falantes e tem 410 watts de potência. O novo Cabrio vem com um sistema de proteção contra capotamento com atuadores conectados eletronicamente aos dispositivos de segurança do veículo. Se os sensores detectam risco de o carro tombar, duas barras de proteção posicionadas atrás dos bancos traseiros se elevam para proteger as cabeças dos ocupantes. 

O motor tem injeção direta de combustível. O câmbio conta ainda com a função Launch Control, para otimizar a aceleração e a tração no momento da partida. Segundo a montadora, o conversível atinge 228 km/h de velocidade máxima e acelera de zero a 100 km/h em 7,1 segundos. 

Entre os opcionais disponíveis há faixas decorativas para o capô, capas de retrovisores com diferentes cores, bancos de couro cinza ou marrom, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro mais parking assist. O carro vem em 13 opções externas de pintura, quatro cores de interior e duas de capota.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar